Que você precisa de inglês você já está careca de saber! Você não espera ler aqui sobre a globalização e a necessidade do mercado em contratar pessoas que saibam um segundo idioma, não é mesmo?! Isso já é coisa do passado. Estamos em 2018, se você não sabe inglês você já é “carta fora do baralho”, sorry.
Você ainda espera ser convencido a estudar inglês? A Infomoney publicou uma matéria informando que em 10 anos TODAS (isso mesmo T-O-D-A-S) as vagas de emprego vão exigir inglês. Não tá acreditando? Então confere, clica aqui!
Imagino que se você ainda esta lendo esse texto, você entende a importância do inglês e quer mudar a sua vida. Então vamos lá! Aqui estão algumas dicas para te ajudar:
Isso mesmo! Por que deixar para amanhã o que você pode começar hoje? É como dieta, ou você começa agora ou não começa mais. Aproveita o início do ano e se matricula já! Agora! Nem espera acabar de ler esse texto, clica AQUI!
Não espere a próxima segunda ou o mês que vem. Se você sabe que isso é importante, comece agora e faça esse investimento em você, no seu futuro.
Muitos alunos reclamam que passaram anos estudando inglês e não aprenderam. Sabe porque isso acontece? Você estudou da maneira errada. Cada aluno é diferente. Você deve saber como aprende. Qual a sua inteligência? Não sabe? Então olhe esse conteúdo AQUI.
Por exemplo, se você é um aluno auditivo, você costuma lembrar do que eu escuta. Você pode passar todo período escolar com um caderno, e não anotar nada. Não precisa anotar, pois você lembra e memoriza o que o professor fala e como ele fala. Barbada! Você entendeu como aprende. Desta forma, todo conteúdo que você consumir através de áudio, será de mais fácil aprendizado.
Aqui vai uma dica bônus: se a sua inteligência for a auditiva, você pode utilizar podcasts para aprender, o que vai facilitar muito a sua vida.
Você lembra do que comeu hoje? E ontem? E semana passada? Não lembra? É óbvio que não. Pense em memória como aprendizado, afinal alguém (não lembro quem) já falou que aprendizado é o que fica depois de esquecermos o resto. Não, não foi Albert Einstein que falou isso e nem os outros 90% dos textos que se referem a ele ou Clarice Lispector. Porém eles criaram várias frases de efeito para você postar junto com uma foto sua em preto e branco no Instagram. Mas vamos voltar ao que interessa!
Você esquece das coisas e isso é normal. Essa é a curva do esquecimento:
Então, se você apenas estudar um dia na semana, na outra semana você começará novamente da estaca 0. Por esse motivo, você tem que espaçar os seus estudos mais vezes na semana. A melhor maneira é revisitar o conteúdo por alguns minutos todos os dias. Assim:
Nada que traz alguma recompensa vem sem esforço. Se você não acredita nisso, tudo bem, mas não adianta lamentar não ter conseguido atingir seus objetivos depois.
Quer aprender mesmo? Use o máximo de inglês em sua rotina. Coloque o idioma do celular em inglês, mude o idioma do seu computador também, passe a assistir séries com legenda em inglês e passe um bom tempo tentando entender aquela música que você curte. Você só vai aprender se o conteúdo fizer sentido para você e se ele fizer parte do seu dia a dia.
Entendeu como funciona? Então PARTIU ACTION!
Comprometida com a promoção de uma educação de excelência, a Hey Peppers! aproveita o mês…
O intuito das visitas é o controle da qualidade e a inovação constante nos processos…
A Hey Peppers!, franquia de escola de habilidades presente nos três estados da região sul…
A Bett Educar Brasil aconteceu em São Paulo e reuniu 35 mil pessoas Dos dias…
As sócias fundadoras da franqueadora Bianca e Tamara Dewes participaram do Congresso Internacional de Vendas…
A franqueadora retorna a sede com muitas ideias e novidades para o próximo período Em…