Hoje em dia quase todos nós já ouvimos falar sobre coaching, não é? Alguns sabem o que é, outros fazem ideia, outras dominam a área. Eu vou resumir: coaching é uma técnica que faz você identificar o seu estado atual, seu estado no presente e, através disso, gera ferramentas, meios, para te levar ao estado desejado, alcançando resultados e sonhos tão desejados.
Onde o UPW entra nessa situação? Bom, ele é o primeiro passo pra tudo isso. Anthony Robbins, que é coach, inclusive de vários famosos como Barak Obama, Lady Gaga, tem fãs fervorosos e seguidores que modelam seu perfil de estado incrível para crescerem de forma saudável e exponencial. Esse treinamento de 4 dias foi criado por ele e é baseado em técnicas fascinantes que fazem você se transformar de uma maneira inexplicável.
Voltado para todas as idades e perfis, atingindo o público que sente que não consegue mais evoluir, tem dificuldade de tomar decisões, não consegue ver um futuro melhor, problemas em relacionamentos, pessoas que precisam se desenvolver e descobrir o que realmente as faz acordar todas as manhãs. Aceitar o que você realmente é, aceitar o próximo, acreditar que você pode ir além sem ofender o próximo.
Nesses 4 dias você encontra pessoas do mundo inteiro, alguns buscando o mesmo que você, outros algo diferente, alguns só pela experiência, mas a transformação acontece com todos, afinal, não se anda no fogo todos os dias.
Isso mesmo, no primeiro dia do seminário já vemos o poder que nossa mente tem. Um trabalho de mudança de estado fez com que aceitássemos o desafio e andássemos sobre o fogo sem nos queimarmos, uma experiência surreal e até hoje uma das mais incríveis que já vivi. Transformei medo em poder e encarei de frente, pisoteei meu medo e acreditem, não teve nenhuma bolha e muito menos senti o calor do fogo. A partir disso vi o quanto nossa mente é fantástica.
Uma parte muito legal é a quebra de crenças limitantes e bloqueios internos. A transformação é vista em cada rosto presente. Aquele bloqueio bobo, que você acha que não te afeta, aquela desculpa fixa, aquela negação constante, isso tudo pode ser eliminado e acredite, isso tudo não te deixa ir pra frente, não te deixa progredir.
Conhecer as 6 necessidades humanas foi essencial, entender em qual necessidade eu estava e em qual eu realmente quero estar pra ter felicidade constante, não momentânea. Perceber que a necessidade que eu estava era o que eu mais abominava, mas estava em mim, via nos outros e achava tão desnecessário, mas eu também era assim. E o melhor foi perceber que a necessidade que realmente fazia sentido pra mim estava tão perto e tão aflorada, era só me olhar por dentro, mas eu não sabia como fazer, hoje eu sei.
Descobrir minha real paixão, meu real compromisso, determinar, acreditar, tomar a decisão e ir. Não desviar nenhum milímetro, ir e sempre ir na direção certa, do seu objetivo e das suas realizações.
Você é capaz, ame o próximo, ame a si mesmo.
Seja grato, trabalhe o amor, o que você joga pro mundo volta pra você, por isso, sinta o que realmente te faz feliz, o que realmente enche teu coração de gratidão, e espalhe isso, você merece o melhor do mundo e principalmente, o melhor de você!
Tome uma decisão, não pelo mundo, não pelos outros, mas por você!
Texto: Mariele Gass
Comprometida com a promoção de uma educação de excelência, a Hey Peppers! aproveita o mês…
O intuito das visitas é o controle da qualidade e a inovação constante nos processos…
A Hey Peppers!, franquia de escola de habilidades presente nos três estados da região sul…
A Bett Educar Brasil aconteceu em São Paulo e reuniu 35 mil pessoas Dos dias…
As sócias fundadoras da franqueadora Bianca e Tamara Dewes participaram do Congresso Internacional de Vendas…
A franqueadora retorna a sede com muitas ideias e novidades para o próximo período Em…