Convenção celebra 10 anos da marca Hey Peppers! com presença do renomado palestrante Marcos Piangers

By Marcello Lucas
In junho 1, 2023
1888 Views

A Hey Peppers!, franquia de escola de habilidades presente nos três estados da região sul do país, tem o prazer de anunciar sua convenção de 10 anos, programada para ocorrer no dia 22 de julho de 2023. O evento será realizado em Santa Rosa, cidade sede da franqueadora, reunindo exclusivamente colaboradores e franqueados para celebrar uma década de excelência no ensino de habilidades.

O destaque da convenção será a inspiradora palestra de Marcos Piangers. O renomado palestrante cativou públicos ao redor do mundo com sua habilidade única de contar histórias e suas mensagens inspiradoras. Com mais de meio milhão de livros vendidos no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos, Piangers se tornou uma sensação literária, além de acumular 5 milhões de seguidores nas redes sociais e ter passado cinco vezes pelo TEDx, a maior conferência de ideias do mundo.

Em 2022, o livro de Piangers, “O Papai é Pop”, foi adaptado para o cinema, estrelado pelos aclamados atores Lázaro Ramos e Paolla Oliveira.

A Convenção de 10 Anos da Hey Peppers!, tem como objetivo inspirar e motivar gestores e educadores por meio de palestras e workshops, incluindo a fala envolvente de Marcos Piangers. Os participantes terão a oportunidade de aprender com suas experiências, obter insights e explorar abordagens inovadoras para a educação.

“Estamos entusiasmados em ter Marcos Piangers como nosso palestrante principal em nossa convenção de 10 anos”, disse Bianca Dewes, sócia-fundadora da Hey Peppers!. “Sua vasta experiência, estilo único de contar histórias e paixão pela vida se alinham perfeitamente com nossa missão na Hey Peppers!. Acreditamos que sua abordagem irá renovar a jornada de aprendizado e aprimorar as soft skills dos participantes, além de inspirar a todos.”

Os participantes podem esperar um dia repleto de oficinas interativas, discussões envolventes e oportunidades de networking com pessoas que compartilham interesses similares. Para obter mais informações sobre a Convenção de 10 Anos da Hey Peppers! fique ligado no nosso blog, redes sociais e site.

Deixe um comentário