Hey Peppers! realiza visitas pedagógicas nas unidades dos três estados do sul do Brasil

By Marcello Lucas
In junho 27, 2023
1681 Views

O intuito das visitas é o controle da qualidade e a inovação constante nos processos educativos

A franquia de escolas de habilidades Hey Peppers! está empenhada em impulsionar a qualidade da educação nas unidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná por meio de visitas pedagógicas estruturadas. Essas visitas, coordenadas pela orientadora pedagógica, Carolina Stroschone do Carmo, e o head de educação, Thiago Barbieri, têm como objetivo dar suporte às escolas franqueadas e auxiliar a aprimorarem seus processos educacionais e a oferecerem um ensino de excelência.

O programa de visitas pedagógicas da Hey Peppers! foi concebido como parte de sua abordagem inovadora, que busca constantemente elevar os padrões educacionais. Reconhecendo a importância de um controle de qualidade pedagógico rigoroso, a franquia desenvolveu essa iniciativa para garantir que as escolas estejam alinhadas com as práticas educacionais da rede e possam atender às necessidades individuais de cada aluno.

Durante as visitas, analisa-se de perto diversos aspectos dos processos educacionais, incluindo planejamento de aulas, método e abordagem de ensino, recursos didáticos, avaliação e envolvimento dos alunos. 

O programa de visitas pedagógicas da Hey Peppers! nas unidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná tem se mostrado extremamente eficaz na promoção de melhorias tangíveis nas escolas. Ao fornecer feedback construtivo e identificar áreas de aprimoramento, a franquia colabora para o desenvolvimento contínuo das práticas educacionais e, consequentemente, para o crescimento acadêmico dos alunos.

A sócia-proprietária da Hey Peppers!, Bianca Dewes, expressou sua satisfação com os resultados obtidos até o momento. “Estamos comprometidos em oferecer um ensino de qualidade excepcional e em garantir que nossas escolas tenham os recursos e o suporte necessários para alcançar esse objetivo”.

Deixe um comentário