Hey Peppers! participa de Congresso Internacional de Vendas em Porto Alegre

By Marcello Lucas
In maio 17, 2023
1931 Views

As sócias fundadoras da franqueadora Bianca e Tamara Dewes participaram do Congresso Internacional de Vendas no Salão de Atos da PUC/RS. O evento contou com palestras com diversos especialistas em vendas, em destaque para o ex-vice-presidente do parque temático Magic Kingdom, da Walt Disney World, da Flórida, Dan Cockerell.

O evento bateu na tecla da profissionalização do setor de vendas e de como não há mais espaço para o amadorismo. Entre os palestrantes se repetiu a busca por oportunidades em diversos momentos, encontrando brechas e caminhos para efetuar a venda.

 A Hey Peppers! foi patrocinadora do evento reforçando a presença da marca em momentos em que habilidade como inglês são exigidas. Um exemplo foi na palestra do Dan Cockerell, onde 80% dos participantes utilizaram a tradução simultânea do inglês para o português para compreender a fala do speaker. 

Para a Analista de Marketing da Hey Peppers!, Paola Johann, o evento agregou para compreender questões como quebra de objeções, encantamento do cliente e principalmente, o uso das ferramentas digitais para escalar e automatizar as vendas. “É preciso pensar em uma estrutura única de vendas e marketing para que se compreenda a jornada do cliente tanto online quanto offline”, completa Paola.

O maior evento de vendas das Américas aconteceu em Março deste ano e contou com a presença do Marketing da franqueadora, dos consultores de vendas das escolas de  Santa Rosa, Porto Alegre e Caxias do Sul, e também das sócias fundadoras da rede, Bianca e Tamara Dewes.

Deixe um comentário