Hey Peppers! participa do maior evento de educação e tecnologia da América Latina

By Marcello Lucas
In maio 24, 2023
1944 Views

A Bett Educar Brasil aconteceu em São Paulo e reuniu 35 mil pessoas

Dos dias 9 a 12 de maio a Hey Peppers! participou do maior evento de educação e tecnologia da América Latina, que apresenta e promove inovações na área educacional, destacando nessa edição as áreas de idiomas, robótica e programação como ferramentas indispensáveis no processo de aprendizado.

O evento, que ocorreu em São Paulo, reuniu educadores, profissionais de tecnologia e entusiastas da educação de todo o continente. Durante a feira, a Hey Peppers! pode absorver experiências, conhecimentos e outras abordagens inovadoras para o ensino.

A comitiva da Hey Peppers! na Bett Educar Brasil 2023 contou com a participação do Head de Educação, Thiago Barbieri e a orientadora pedagógica, Carolina Stroschone do Carmo.

Para a orientadora pedagógica Carolina, o evento comprovou que a Hey Peppers! está no caminho certo, pois já atua com as principais tendências e inovações educacionais apresentadas no evento. “O bilinguismo, a programação e a robótica foram os temas mais presentes na Bett Educar, fazendo com que percebêssemos que a Hey Peppers! está no caminho certo ao ofertar idiomas e a trilha tech para seus alunos”, afirma.

A participação da Hey Peppers! no maior evento de educação e tecnologia da América Latina reafirma seu compromisso em buscar constantemente soluções inovadoras e eficazes para a área. A integração de idiomas, robótica e da programação na educação é uma tendência global, e a rede está na vanguarda desse movimento, oferecendo aos alunos uma experiência educacional enriquecedora e preparando-os para um futuro promissor.

Deixe um comentário