Hey Peppers! celebra o Pride Month promovendo uma educação inclusiva e respeitosa

By Marcello Lucas
In junho 28, 2023
1673 Views

Comprometida com a promoção de uma educação de excelência, a Hey Peppers! aproveita o mês Pride para destacar seu compromisso contínuo com a diversidade, a inclusão e o respeito.

O mês de junho é mundialmente reconhecido como o Mês Pride, um período dedicado a celebrar a comunidade LGBTQIA+ e a lutar pelos direitos e pela igualdade. A Hey Peppers! abraça essa causa e reconhece a importância de criar um ambiente educacional seguro, acolhedor e inclusivo para todos os alunos, independentemente de sua orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.

Para o franqueado de Frederico Westphalen, Julio Passing, que faz parte da comunidade LGBTQIA+, ressalta que a educação precisa ser diversa, pois ela é para todo mundo. “Acho importante sim contarmos histórias de sucesso, de vitória e com finais felizes, mas também acredito que precisamos seguir levantando a bandeira e lutando para que todos possam estar representados na sociedade, e consequentemente no processo educacional, seja educando ou recebendo educação”, afirma.

Para o franqueado a sociedade já evoluiu em diversos temas, pois já conseguimos ver homossexuais ocupando diversos espaços, mas ressalta que o mesmo não acontece com as pessoas trans, por exemplo. Por isso, Júlio defende que ainda precisamos lutar para que todos ocupem esses espaços, e a Hey Peppers! é uma escola que abraça todas essas causas e essa diversidade.

A sócia-proprietária da Hey Peppers!, Tamara Dewes, destaca que “estamos comprometidos em fornecer uma educação inclusiva e respeitosa, onde todos os alunos possam se sentir valorizados e aceitos. O mês Pride é uma oportunidade para reafirmarmos nosso compromisso com a diversidade e para celebrar a riqueza que a inclusão traz ao nosso ambiente educacional”.

A Hey Peppers! orgulha-se de apoiar a comunidade LGBTQIA+ e continuará a promover uma educação inclusiva, aberta e respeitosa. A franquia acredita que a diversidade é uma força e está empenhada em construir um futuro onde todos os alunos possam prosperar e alcançar seu pleno potencial.

Deixe um comentário