Hey Peppers! participa de evento da Associação Brasileira de Fraschising

By Marcello Lucas
In maio 2, 2023
2164 Views

A franqueadora retorna a sede com muitas ideias e novidades para o próximo período

Em busca de inovação, benchmark e novos conhecimentos do mundo das franquias, os colaboradores Armando Wunsch e Thiago Barbieri realizaram o curso da Associação Brasileira de Franchising, na sede da entidade, em São Paulo. O curso aconteceu de 17 a 24 de abril. 

Para o Head de Educação da franqueadora, Thiago Barbieri, as franquias precisam estar sempre oxigenando seus modos de fazer e de pensar, inovando e repensando processos de maneira contínua. “O combustível de uma franquia é a inovação e a Hey Peppers! uma marca disruptiva precisa liderar esse movimento, sempre  buscando o novo!”.

 Ao total foram 30 horas de curso para a “Certificação de Gestão de Redes de Franquias” pela ABF. Dividido por módulos, a formação teve duração de 5 dias, passando pelas temáticas: Gestão Financeira, Seleção de franqueados, Consultoria de campo, Gestão do fundo de marketing e  Gestão de conflitos. 

“A ideia da certificação é mostrar a fundamentação de todas as áreas de uma franqueadora”, afirma Thiago Barbieri. 

A ideia dos colaboradores é aperfeiçoar as práticas da Hey Peppers! como franqueadora, utilizando da expertise da  ABF que é a associação referência nacional em franchising. Ambos retornam a Santa Rosa com muitas novidades, ideias e sugestões para toda rede de franquia.

Deixe um comentário