Hey Peppers! Cruz Alta reinaugura em novo espaço

By Marcello Lucas
In abril 24, 2023
2329 Views

Com alta procura pelos serviços prestados, a franquia de Cruz Alta reinaugura em novo espaço, mais amplo e moderno para comportar a demanda 

 Há 7 anos em operação na cidade de Cruz Alta, a franquia da Hey Peppers! está em novo endereço. Agora num espaço mais amplo e moderno para melhor atender a população da região. 

 A escola de Cruz Alta oferece cursos de inglês, espanhol, educação financeira, robótica, programação e garden. O novo espaço foi pensado e projetado pela arquiteta Mariela Camargo Masutti para atender todas as necessidades dos alunos, pensando na movimentação e logística para que os alunos passassem mais tempo na escola. 

O franqueado Mathias Teichmann reforça a importância da escola para o desenvolvimento e novas habilidades nos jovens e adultos de Cruz Alta. Mathias vê as soft skills como essenciais para a formação de qualquer profissional. “Com um mundo cada vez mais exigente, nos colocamos nessa posição de, além de ensinar idiomas, contribuir para que os alunos desenvolvam habilidades como: tomada de decisão, resolução de problemas, criatividade e pensamento crítico”, afirma.

A reinauguração aconteceu no início do mês, dia 3 de abril no novo endereço da escola, localizado na Rua Pinheiro Machado, 201 (em frente ao colégio Santíssima).

A Hey Peppers! Cruz Alta oferece serviços de excelência para a formação dos alunos, com metodologia exclusiva e ambiente acolhedor. E você já sabe né?  Se quem tem boca vai a Roma, quem manja das habilidades do futuro roda o planeta!

Deixe um comentário