Hey Peppers! inaugura nova unidade em Caxias do Sul

By Marcello Lucas
In abril 11, 2023
1902 Views

A região da serra gaúcha agora conta com a maior escola de habilidades do Sul do Brasil

Com crescimento escalável, a Hey Peppers! inaugura mais uma unidade no Rio Grande do Sul. A região da Serra Gaúcha foi a contemplada para, a partir de agora, ofertar serviços inovadores em educação, mesclando idiomas, robótica, trilha tech, cultura maker, jardinagem, artes, entre outras atividades que buscam desenvolver habilidades dos alunos.

Com 10 anos de história a Hey Peppers! iniciou como uma franquia de escola de idiomas  e  com o templo foi aglutinando na sua metodologia muitas telas, tablets, games, softwares para contribuir para o aprendizado do inglês. Com o passar dos anos a franquia viu a importância cada vez maior da tecnologia na vida dos estudantes, então mudou sua abordagem para uma escola de habilidades, que sim, ensina idiomas, mas também trabalha com robótica, programação, cultura maker, educação financeira, empreendedorismo e artes, visando o desenvolvimento integral do aluno nas mais diversas skills.

Para o novo franqueado de Caxias do Sul, Adriel Minuzzi, a chegada da Hey Peppers! na cidade contribui para todo o ecossistema de negócios, numa região próspera como a Serra Gaúcha. “A Hey Peppers! com toda certeza vai ajudar no desenvolvimento da região, qualificando pessoas tanto para a área tecnológica, quanto  para o turismo, trabalhando diversas habilidades dos alunos, que é a proposta da franquia”, enfatiza.

A  franquia de número 32 está localizada na Rua Andrade Neves, nº 956, no centro de Caxias do Sul. A Hey Peppers! é uma marca consolidada no mercado de educação. Fundada por duas irmãs, Tamara e Bianca Dewes, a empresa cresceu 100% de maneira orgânica pela região Sul do País.

Deixe um comentário