Hey Peppers! recebe investimento de grupo educacional e abre as portas para o mercado nacional

In novembro 1, 2018
5076 Views

Novo investimento garante a compra de 25% da escola e de 51% da agência de viagens da Hey Peppers!. Em contrapartida, a Hey Peppers! adquire participação societária em uma das empresas do grupo ATMO que entrega programa bilíngue em escolas regulares.

 

A Hey Peppers!, empresa fundada por Bianca Dewes, Tamara Dewes e Felipe Diesel, fará a sua expansão agora por São Paulo. A empresa de Santa Rosa, que conta com 15 unidades no Rio Grande do Sul, despertou interesse do grupo Atmo Educacional por seu modelo de negócio que atua em cidades pequenas. Gustavo Frayha, sócio do grupo ATMO, afirma que “62% das cidades brasileiras têm menos de 40.000 habitantes, e nessas cidades os concorrentes da Hey Peppers! não conseguem entrar. É um mercado gigante que hoje está desassistido”.

Os valores sobre o negócio não foram divulgados, mas o grupo adquire 25% da Hey Peppers! e esse valor será utilizado na expansão da marca em diferentes estados do sul e sudeste do país. A negociação não para por aqui. O grupo também adquire 51% da agência de viagens da empresa, e a Hey Peppers! adquire participação societária em uma das empresas do grupo que entrega programa bilíngue em escolas regulares, a You Bilíngue.

Tamara Dewes afirma que “o negócio será importante para transformar a vida de novos alunos através de experiências marcantes de aprendizado como as viagens culturais e educacionais da empresa”.

Felipe Diesel, Tamara Dewes e Bianca Dewes, fundadores da Hey Peppers!

Felipe Diesel, que também é especulado para ser o responsável pela expansão das outras empresas do grupo, destaca que “Temos a expertise de criar escolas saudáveis, com uma lucratividade bem acima de nossos concorrentes, em cidades pequenas pois essa é a nossa realidade local. O que para grandes empresas é difícil por diversos motivos, fazemos aqui com naturalidade. Esse investimento leva a Hey Peppers! para um novo patamar e o negócio traz muita sinergia entre as empresas”.

Bianca Dewes, sócia da Hey Peppers!, garante que o DNA da marca não será perdido e ela ficará responsável pelo principal, o capital humano.

 

5 Comentários

Deixe um comentário